domingo, 11 de janeiro de 2009

16 dias de silêncio

quebro a tendência, corto, rasgo
a preguiça instalada.
O frio paraliza-me.
O grito morre pelo caminho
torna-se sussurro
Chamo pelo aconchego da curva do teu colo
terno, morno
Num murmúrio que dificilmente irá
ultrapassar a parede invisível
que nos separa
§


Discover BirdPen!

5 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Muito bonito o texto, já para não falar da música. :)

Ver se combato alguma preguiça também..., apesar de andar complicado.

Sofia disse...

;)Thx!

Alô,
em primeiro lugar um pedido de desculpas por ter desaparecido no outro sábado sem me despedir. Estava a ser uma noite muito fixe mas num piscar de olhos o mundo fugiu-me debaixo dos pés... oh well...

Acerca de agora a palavra de ordem é mesmo DESCOMPLICAR. Montes de ideias e palavras que pedem para ser escritas... toca a descomplicar e a acabar com as preguiças :)

Até logo
§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Hi. :)

Pois, na outra noite ponderei se estarias bem, mas como estavas com pessoal conhecido achei que sim, apesar do desaparecimento súbito. :p

Sim, descomplicar é sempre o melhor a fazer, mas isto anda meio complicado, especialmente com certos atrasos que têm existido em relação aos cursos, que me deixam em águas de bacalhau. Bah.

Sofia disse...

Pois, quando depende do resto do mundo e não só de nós só resta esperar; Secretarias de escolas e Centros de emprego são o supra-sumo de burocracias e hierarquias instaladas, mas podes sempre ir 'chatiando' e fazer uma certa pressão. Tenta saber quem são os Profs que trabalham com as Certificações de Competências e fala directamente com eles. Mostrar interesse nunca te irá prejudicar, tens é que conseguir falar com as pessoas certas.
Boa sorte e Coragem :)
§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Sim, hoje foi mais um telefonema para o centro de emprego, mas ya, vamos ver. Também tenho de me mexer mais, e nem é só nisso admito. Thx. :)