sábado, 23 de agosto de 2008

Bom Fim-de-Semana :)





§

6 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Thx e para ai também. ;)

E grandes musicas claro. ^_^

liliana_lourenço disse...

Oh, acho que já vim tarde para te desejar um bom fim de semana, mas de qualquer forma um bom resto de domingo para ti. :)

Beijinhos!

**

Sofia disse...

Pois tenho andado desaparecida desta casa, sim!

Cheia de saudades vossas ^_^ mas isto de revolucionar uma vida e voltar a pô-la nos eixos ocupa tempo e outros espaços...

Azel: Completamente viciada na tua auto-estrada! A ouvir sempre que posso e a tentar não passar dos 180Km/h em sonhos, pq senão ainda levanto voo e sabe-se lá onde e quando é que irei parar ;)

Sobre o concerto The Mary Onettes sabes quando é que haverá bilhetes à venda? Eu nunca comprei para o Music Box, vendem-se nos sítios habituais? in need of info, plse :)

--------
Sweet Lily: Não vens tarde coisa nenhuma e deixas-me feliz por apareceres :)

Resto de boa semana para ti também! e já agora bom próximo fim de semana!

Já sei que o aniversário foi mesmo a valer, vi no teu blog, PARABÉNS outra vez! Que seja mais um ano com muitos sorrisos, inspiração e leveza de alma :)

§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Ao menos que a vida por ai esteja a voltar aos eixos...;)

Ainda bem que gostas desse CD heheh. Tenho há vários dias algo na cabeça que deve ser um seguimento lógico desse, mas como sempre, não faço ideia quando é que irei concretizá-las. Enfim, quando calhar calhou. Fico contente que tanto tu como outras pessoas apreciem estas coisas. :)

Quanto aos Mary Onettes, posso perguntar ao rapaz que organiza o concerto, mas o último concerto que fui ao Music Box paguei apenas a entrada normal na casa, que na altura era 6 euros salvo erro. Tenho de ver se para este precisamos mesmo de comprar bilhetes ou não.

Sofia disse...

Thx pela info :)

§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

np. :)