domingo, 22 de junho de 2008

The day after

Feita a festa, estoirados os foguetes e apanhadas as canas, hoje foi dia de preguiça mesmo! A manhã de hoje ainda me encontrou a sair da Synergy Night... excelente noite!

Um grande obrigado a TODOS os que me acarinharam e fizeram sentir especial no dia de ontem :) Não me vou pôr a enumerar, vocês sabem quem são!

Deliciosa a surpresa do bolo de aniversário ao almoço e do 'Tesouro' a cantar os 'Parabéns a você'; os colegas amigos que me proporcionaram um dia de 'dolce fare niente'; os amigos que me foram buscar ao trabalho para a bujeca e pastéis de cerveja; o Mário Rui por todos estes anos de música e boas sensações (especialmente o final da tarde deste Sábado que senti ser especialmente para mim, presunções à parte!) e a Dina pela simpatia, amizade e sempre bom acolhimento; o concerto dos ysga que foi bom de dançar do princípio ao fim, poderia ter sido um concerto explosivo não fosse o público lisboeta ser a mesma treta do custume -cambada de envergonhados apáticos e muitos mais adjectivos negativos que não me apetece agora escrever. O fim de noite no Metropolis, com o colectivo das Synergies foi a cereja no topo do bolo - Obrigado gente do Norte! E por fim, mais outro agradecimento do fundo do coração, ao Luís por ter ido trabalhar hoje por mim; sem ele a minha noite de festa não teria sido possível.

A todos, reais e virtuais, o meu carinho e amizade e que o próximo ano nos sorria ;)

§

8 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

:)

Sofia disse...

Thx :)

"The night is young, the stars are out, the songs we sung they're all about the broken heart, the final kiss, the one we lost, the one we miss"

Não estarei na tua próxima noite mas o som por aqui em repeat é exclusivamente teu. thx pela companhia e cumplicidades ao longo deste último meio ano ;)

§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Thx eu heheh. :)

Funny, que verifico agora que essa música fez parte do final da anterior no Mexe.

Mesmo que as pessoas não estejam nas noites, eu passo sempre músicas a pensar nelas, servindo um pouco como homenagem digamos, como tal... ;)

PS: aqui fica o link para outra música deles (minha favorita), caso ainda não tenhas ou conheças:

http://boomp3.com/listen/dnbpe3f

Gostei de ler e ver que o teu dia de anos correu muito bem. :)

Sofia disse...

Como tal... estarei contigo em pensamento no mexe ;) I'm honoured!

Afinal é com Future Conditional que adormeço esta noite, thx, é linda, não conhecia

Bons sonhos
Thx, mais uma vez, vou dormir feliz.

§

liliana_lourenço disse...

PARABÉNS SOFIA!!!!!! :)

Pelo post percebo que fizeste aninhos! :) E já percebi que tiveste um dia em grande! :) Que bom! :)

Quanto ao teu blog, é óptimo poder vir aqui ao teu espaço e ficar a conhecer um pouco mais de ti. Já não era sem tempo hem? :)

Vou então caminhando para baixo e descobrir o que andaste a fazer estes dias... :)

**

Sofia disse...

Thx, Lily :)

Pelos parabéns e pela curiosidade, serás sempre muito bem vinda a esta casa.

O blog está muito no início ainda, nada que se compare aos vossos - o teu, o do Azel, o da Lúcia, com todas aquelas fotos espectaculares e muitos outros por onde tenho passeado neste meio ano. A minha arte é a escrita, mas falta-me o tempo, por isso, será pelos tempos mais próximos apenas um sítio onde se pode ouvir muita música e descobrir pedacinhos de mim.

Volta mais vezes ;)

§

Orlando Gonçalves disse...

Pois deixo aqui também os meus parabéns por este teu aniversário. Espero que o tenhas passado na maior. Um beijo muito grande prometo vir aqui mais vezes. Vou mandar o mundo de sofia apanhar o 28 para a graça. Assim fica mais perto.
Beijos muito grandes

Sofia disse...

Olá amigo!

Sejas bem vindo também, e volta sempre que queiras :)

Dos Prazeres à Graça é um pulinho AHAHAHAH !

Beijos muitos
§