sexta-feira, 20 de junho de 2008

Amanhã é o meu aniversário ;)


Muito em cima da hora, mas com tudo o que se passou nesta semana atribulada, talvez possa contar com a vossa compreensão :)
Na noite de 21 de Junho comemoro mais um aniversário, estarei no Santiago Alquimista, pois claro, há concerto dos You Should Go Ahead!
A entrada não está fora de conta (5€), o espaço é bonito, tem exposição "Indie Arte" e djing a seguir. O concerto começa às 23h e sei que muitos de vós, mesmo os que nunca ouviram a banda, vão gostar.
O convite está feito, se puderem apareçam, gostava muito de ter os meus amigos todos por perto nessa noite, e mesmo sabendo ser imposível sonhar não custa ;)
Para quem não conhece, fica um cheirinho no post acima.
Beijos e abraços!
§

5 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

A entrada é acessível, mas ya, como disse no mail não sei se poderei/irei sair este fds mais uma vez. +_+

Aiai, o tempo passa tãooooo depressa. ;)

Sofia disse...

AHAHAHAH :) Depressa, sim... mas bem vivido!

Devo passar pela Juke qdo sair do trabalho, talvez te encontre lá

Caso contrário, a famosa frase "We will always Paris" passa a "We will always have our blogs", a acompanhar com a respectiva banda sonora! (que agora não tenho é mesmo tempo, porque senão ía à procura e fazia um download especial só para ti) ;)
§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Pois, no fds anterior nem à Juke fui também, e com este andar devo continuar ausente mesmo por lá. Not sure, talvez seja do calor, que deixa uma pessoa mole, ou talvez sinta que falta algo. hmm...

"We will always have our blogs" é muito bom, até me deu umas ideias para algum texto ou história de pessoas que se encontram apenas aí. ;)

Sofia disse...

Aproveito para corrigir o meu comment anterior "We'll always have Paris", faltou-me a palavra com a pressa :)

Fds passado tb não passei por lá, mas amanhã quero fazer um "Tchim" com a Dina e entrar bem disposta pela noite dentro... na volta arrependo-me, se o ambiente estiver mau!

Com que então sentes "que falta algo. hmm..." Define "algo", please. A imaginação e a constipação a esta hora (sim, constipei-me!) vão dar-me para o disparate: até ja te estou a ver "-Ambrósio, apetecia-me algo... hmm, algo bom... -Sim, Senhor. Tomei a liberdade de" e por aí fora, só que há um pequeno problema, acho que os Ferrero não se vendem no Verão! Será que é isso? Falta-te um Ferrero Rocher para ganhar coragem e sair de casa Sábado à tarde? ^_^ *bloqueei a rir sózinha*

Vou fazer chá, tomar um cêgripe e enfiar-me na cama, ainda por cima trabalho amanhã, e tenho almoço com os pais... ena, já passa da meia-noite. Já posso cantar "PARABÉNS PARA MIM, PARABÉNS PARA MIM LALALA LALALALA PARABÉNS PARA MIM! OOUUUIIII" é a loucura ;) eu fico assim quando me constipo, fico electrica, se bem que à hora de jantar tava rabujenta +_+

Este ano nem espero pelas 20:10 que fazem de mim carangueja por ter nascido no hemisfério sul, PRECISO DE FESTA, vou dormir, e transpirar, a sonhar com festa! :)

§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Nah, não é um ferrero. :p Mas também não te sei dizer o que é. Sou bastante assim, de moods e energias, de sentir que falta algo, ou que altura x é dia de sair ou não.

Em relação à juke gosto também de fazer umas pausas por vezes, não tornar tudo um hábito, incluindo o "ya, ele dia x está ali". Se bem que nem ligo a isso a no fundo, sendo mais um tentar que depois as coisas saibam melhor quando passo lá, que certa música que lá calhe o mário escolher tenha mais impacto sobre mim, já que ele é perito em surpreender-me nem que seja uma vez por matinee. Por muito que uma das tardes não seja das melhores, pelo menos uma ou duas faixas vão aparecer sempre para me fazer sentir algo peculiar, e se isso acontece depois de umas pausas, melhor ainda, de modo a que não se instalem certos sentimentos como "sempre a mesma coisa, que faço eu aqui novamente?".

Ou talvez seja apenas maluquinho. :p

As melhoras para ti (cházinho é uma óptima ideia) e para o teu tesouro, e toma lá já os PARABÉNS da minha parte. ;)

:)