sábado, 6 de junho de 2009

De volta

Pela vida fora tenho feito uma série de coisas ao contrário, às avessas, começo pelo fim, sei lá, nunca é propositado e normalmente só dou por isso a meio... ou quando já estou tão embrenhada e me começa a faltar o tempo para outros prazeres e rotinas. Acaba por ser o rumo das coisas e o meu entusiasmo rules!

Desta vez, e de algumas outras também, o fim justifica os meios: desapareci da blogosfera durante dois meses e meio mas estou mais rica, mais feliz e cheia de ideias novas para pôr em prática no próximo ano lectivo - Terminei hoje o Curso de Formação para o Ensino do Inglês 1º e 2º Anos. Para quem já não estudava academicamente e com avaliações há quase 15 anos foi dose, tipo the ultimate test à minha resistência, se contar com todo o trabalho que já estava a ter e tive que dar continuação, antes de me ter atirado de cabeça para esta nova aventura.

E depois e não desapareci por completo, apenas fiz uma pausa nas publicações e nos comentários. Estive sempre atenta a seguir-vos e muitas vezes cheia de penas por não dizer nada, mas não me fazia sentido dar-vos só um smile quando eu queria dizer muito mais... faltou-me o tempo!

Thx Azel, pela muita música que me acompanhou sempre enquanto trabalhava e Parabéns pelo programa na Rádio Zero - Está excelente! ;) E estás de volta à escrita!

Thx Mar, pelas palavras com que tenho encerrado os meus longos dias antes de ir dormir - Belas sugestões de sonhos :)

Thx Liliana, pelas imagens que fazem sorrir - algumas já decoram o meu escritório - e muita solidariedade com o muito trabalho que tiveste também, ilustrar um manual é dose e os prazos são muitas vezes complicados :)

Thx Astronauta, pelas actualizações pop do muito bom que se vai fazendo por esse mundo fora :)


... ESTOU DE VOLTA!

§

4 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Está explicado o mistério então. :)

Parabéns por teres concluido o curso e por mais essa etapa nova na tua vida. :)

Neste mês também irei começar um, o de profissional de multimédia, que deverá dar cabo do resto dos meus neurónios, mas é seguirmos o tal entusiasmo e vontade que falas.

Obrigado no que me toca, e ainda bem que vou ajudando a passar os dias. :)

Fica já o desafio em relação ao post que efectuei acerca de sessões de spoken word. Só precisamos é de ter pessoas que estejam na disposição, e quem sabe se consiga fazer algo aproximado ao que acontecia no saudoso Cunhas bar no Cacém. :)

liliana_lourenço disse...

Olha estás de volta! :)

Bem vinda de novo.
Ainda bem que correu tudo bem durante a tua ausência e espero que assim continue. :)

É bom saber que as minhas imagens animam as paredes desse lado. Obrigada. :)

Também andava com muito trabalho mas agora vou estar um tempinho mais livre e depois recomeço de novo com o 'stress'..

Entretanto por agora vou só aproveitar esta fase mais calma.

Beijinhos! :)

**

Sofia disse...

Alô :)

Um carinho muito especial para vocês os dois! Tenho saudades, a ver se nos encontramos em breve.

Ladies first: Obrigado eu, Lily :) Tu crias, eu só aproveito... e por falar em aproveitar, curte bem o tempo livre. Eu já nem consigo pensar noutra coisa, mais duas semanas e Férias Grandes, está mesmo quase quase quase, e desta vez vai "saber a pato" e cerejas e sorvete de tangerina ;)
** §
-------------

Azel: com parabéns e tudo, ena! :)Ainda me falta saber a nota final, só depois é que falamos nos parabéns, mas tens razão, foi precisa alguma coragem... Obrigado ;)

E boa sorte para o teu curso, muitas vezes é uma lotaria e muito depende do formador/professor que nos calha. Mas o teres mesmo vontade de aprender coisas novas é a pedra de toque.

Sobre a música não há nada para agredecer, aida tou cheia de pena e a remoer não ter conseguido aparecer nas tuas últimas noites em Lisboa, na do Cacém então nem te falo... foi tipo ter ficado a trabalhar furiosa, a amaldiçoar a hora em que perdi o meu precioso tempo dos pequenos grandes prazeres, mas enfim

as férias estão aí e eu já estou mais livre agora e morro de sede pela próxima saída.

Sobre o desafio, considera aceite, vontade não falta apesar de ser uma novidade para mim - nunca fiz. Estou curiosa de saber mais: details, please! Manda para o mail.

* e até breve :)
§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Mesmo sem nota final, acredito que tenhas conseguido na mesma. ;)

Acho que só quando começar de vez o curso é que irei ver até que ponto a motivação e inspiração se irá manter como noutros campos. É uma das dúvudas que vou tendo. :)

E não te preocupes no que toca às noites. Mais virão, mesmo que sejam noutros sítios. :)

Em relação ao desafio, é bastante simples. É juntarmos pessoas para ler textos, ou musicar textos, ou fazer algo assim num ambiente descontraído. Quantas mais pessoas melhor, para ser mais dinâmico já que cada pessoa tem a sua postura. :)

Isto é algo a ver a partir de Julho penso. É algo que tenho saudades e que na altura até me estava a ajudar na minha característica de enrolar muito as palavras, já que ia aprendendo a falar mais pausadamente. :p Detalhes como o local e outros eu mando para o mail depois.

Imagino que agora quando saires vai ser uma desgraça, com tanto tempo sem o puderes fazer heheh.