quarta-feira, 25 de junho de 2008

...

boomp3.com

5 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

:)

Música excelente, mas espero que não estejas "lost". ;)

Sofia disse...

Ahahahah!

Nada "lost", sei bem para onde quero ir e tenho sentido de orientação apurado!

hehehe, defeito de personalidade que lixa tudo. Mesmo quando me quero perder a sério acabo sempre por não ser capaz porque me encontro. Acredita que é tramado!
;)

A música foi sacada das tuas :) Gosto muito mesmo, e as outras no espaço deles tb, não consigo é arranjar fonte para as palavras e uma ou outra escapam-me. Tenho que me dedicar mais aos donwloads mas isso leva tempo...

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Oh, isso não é um defeito, é exactamente o oposto. ;)

Em relação à música, eu penso que o livrinho traz as letras, mas só verificando mais tarde.

Cena gira, antes eu tinha isto algures em mp3, mas depois foi ficando por lá, já que é impossível conseguirmos absorver tudo ao mesmo tempo tendo em conta o abuso de música "nova" que acabamos por descobrir. Numa das tardes na Jukebox, estava com um bloqueio apesar de dançar sempre esta faixa, atão perguntei depois ao Mario de quem era mesmo aquela música. E foi tipo *ahhh ya!*. :p

Enfim, quem sabe passe lá este Sábado, o que promete provocar algumas dúvidas curiosas em relação ao que levar, já que faço disso tradição. ;) Ao meu lado tenho por exemplo 4 albuns (nunca levo mais que isso), que são o novo dos The Search, The Helio Sequence, Frightened Rabbit e um certo disco dos Noir Désir. A isto juntamos que é raro ele passar mais do que duas dessas opções que levas, o que também é giro se estiveres viciado(a) em qualquer uma das cenas que levas e ficares naquela de quais é que ele irá passar eventualmente lol.

Enfim, com sorte deverão surgir brevemente no site mais coisas "novas", provavelmente associadas a textos se a inspiração e tempo o permitirem. :)

Sofia disse...

Thx, para os outros pode até ser qualidade, mas já para mim... :)

Engraçado essa tua cena de levares discos para lá, é uma expectativa gira a de ficar à espera para ver qual é a que passa e o que é que veio antes e o que se segue!

E também o espírito de partilha juntamente com o que lhe podes dar a conhecer... Muito fixe, sim senhor!

Não era para passar lá amanhã, mas como no próximo fds não vou estar - Finalmente vou acampar, praia, 1 semana inteirinha, muito meia-praia, muito LAGOS, cidade quase perfeita, muito primeira vez que o 'Tesouro' acampa e eu não vou ter descanso! - mudei algumas coisas e o mais certo é passar por lá.

§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Saber para onde se quer ir, qual o nosso caminho, é sempre uma qualidade, pelo menos para mim. ;)

Em relação aos discos que levo pra juke, ya, é uma tradição já de há muitos anos, e sempre houve bastante essa vertente de partilha e dar a conhecer sons e músicas. Ultimamente até tem calhado eu dar a eles depois cds com várias faixas, daqueles típicos que fazes para ouvir no carro lol. Tipo olha, trouxe isto comigo, fiquem com ele na boa. :)

Geralmente é por impulso, misturado com o que tenha na cabeça ou eventuais novidades, mas pode dar-te algumas dúvidas. mesmo tu sabendo que na hora não quer dizer que ele vá passar algo sequer. Agora imagina que em vez daqueles 4 exemplos anteriores, juntas M83, Girls in Hawaii ou For Against? Tipo o que levar hmm hmm. :p

Ena, férias, quem me dera heheh. Mas vai ser bom pra vocês de certeza. Ainda não sei bem se passo lá na Juke ainda nesta tarde, apesar de já lá não ir há umas semanitas, mas é provável, para ficar logo em Lisboa para ir ao Arraial Pride com pessoal. :p